Eu aprendi

Postado dia: 15 novembro 2011
Ao longo desses meus 21 anos, eu chorei, sorri, pulei, gritei, amei, me decepcionei, vi muita coisa mudar, mas acima de qualquer coisa... eu aprendi. Aprendi que perdas nem sempre são ruins, e que vitórias nem sempre são boas. Aprendi a encarar e aceitar certas coisas que eu julgava impossível conseguir. A vida tem dessas coisas, um dia você acorda feliz, no outro triste, e no outro renovada. Posso ter errado milhões de vezes, e sei que vou continuar errando, todo mundo erra, mas só cabe a nós decidimos se aprendemos ou não com os erros. Dessa vez, eu aprendi. E aprendi da pior forma possível, mas não fraquejei, muito pelo contrário. Percebi que existe uma força dentro de mim, que eu não sabia. Uma força que todo dia me diz: “Se você quer, você pode”. Aos poucos tudo estar indo para o seu devido lugar. Posso ter perdido muitas coisas, mas ganhei em dobro. Eu acho que o destino determina quem entra na sua vida, mas você que decide quem fica nela. Sei que no fundo, deixei marcas boas, e é isso que importa. O mundo gira, as coisas sempre voltam para o lugar. No tempo certo, e com a pessoa certa, tudo sempre acaba bem. Então, se estiver difícil agora, não desistam. Sigam em frente. Encarem tudo sem olhar para trás e não abaixem a cabeça para ninguém. Tenham amor próprio em primeiro lugar. E o mais importante de tudo... VIVAM.
Oiiiiiii gente, que saudades daqui. Comecei a trabalhar e fica complicado vim atualizar. Sempre que eu tiver um tempinho venho aqui, ok? Esse texto, foi mais um desabafo meu, aconteceram algumas coisas nessa semana. Então, espero que gostem. NÃO É MEU ANIVERSÁRIO! Ahhhhhhhh, e viram que o IN MY WORLD tá de cara nova (de novo) né? Gostaram? Beijos e até a próxima. ;*

22 comentários:

  1. Awn linda, que texto lindo e parabéns pelos seus 21 anos, tudo de bom na tua vida e que Deus te abençoe mt mt e realize todos os seus sonhos...
    É né, faz tempo que não venho aqui, e mil perdões... É que a minha vida anda muito corrida e estou muito sem tempo. Mas o teu blog linda continua lindo como sempre né... Sem comentário , haha. Adorei o Lay, bem a sua cara e parabéns pelo post na atrê, você merece e merece muito ! Ainda continua tudo muito lindo, os textos, tudo... E saudades ! Beijos linda.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 21 anos, muitas felicidades! E lindo texto, lindo aprendizado.

    ResponderExcluir
  3. lindo texto flor
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Teu blog é lindo. Parabéns pelos 21 :D
    Ps.: Nem tenho facebook :S

    ResponderExcluir
  5. Sério: pensei que estivesse fazendo aniversário e se não tivesse avisado no quadrinho abaixo do post eu já viria aqui dar um grande e sonoro FELIIIIIIIIIIIIZ ANIVERSÁRIO! AUSHUASHAUH*
    Enfim, adorei o texto. Acho que temos que ser assim mesmo: viver muuuuito! ^^
    Seguindo aqui, ameei o blog!


    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  6. Vim...
    Gostei...muito...
    Sim, vou voltar...

    Um beijo da Nita.
    De boa manhã!

    ResponderExcluir
  7. Entendo bem, Deyse : às vezes a gente ganha querendo perder porque ganhar implica em machucar quem se gosta.

    ...

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. O aprendizado sempre requer algum sofrimento. Nada virá de forma fácil. Até as experiências a que passamos provam isso. Mas, o bom disso é que, ao passar por tais experiências, ficamos mais fortes.

    ResponderExcluir
  9. Tá lindo, o blog. :)
    E o post também! As coisas são assim mesmo, e quanto mais rápido a gente aprender que o mundo sempre dá voltas, menos a gente vai sofrer e se machucar. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Deyse, a força que existe dentro de você é a força inerente a capacidade infinita que temos de amar. Basta sabermos que a outra contraparte existe, para buscarmos a unidade que nos torna completos. Gostei de aportar por aqui... bjs, Moran

    ResponderExcluir
  11. Moça, faz um tempinho que não andava por aqui, e vejo que cada dia que passa sua escrita amadurece, e olha, que textos lindos que vi aqui, viu?
    O blog tá lindo =)
    beijos

    ResponderExcluir
  12. ;b Menina Deyse, adoro teus escritos e é bom a gente olhar pra trás e ver tudo o que aprendeu, ver tudo o que foi ruim e ja passou.

    Beijo menina, lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  13. Que bom que está de volta à blogosfera! Gostava, quer dizer, gosto ainda do seu blog =)

    E o melhor é VIVER mesmo!

    Beijoos ;**

    ResponderExcluir
  14. Parabens pelo texto, indo mesmo. :g
    ameeei
    obrigada pela visita flor
    http://brilhodosoool.blogspot.com
    atualizado
    beijoca

    ResponderExcluir
  15. Oii,to seguindo *-*
    Adorei o blog!
    Da uma passadinha no meu, tem contos novos!
    Beijos :*

    http://fugaadarealidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Me vi no seu texto! E concordo com tudo! Vc escreve muito bem e seu blog é lindo!!
    Estou seguindo já!! :p
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  17. Adorei o texto... e que legal, eu também comecei a trabalhar!!
    Feliz 2012!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.♥

AVISO: Os comentários são moderados, só serão publicados após a minha aprovação.