Parte final: Querido John

Postado dia: 26 novembro 2010
John me olhou como se não acreditasse no que eu tinha acabado de falar. Senti nele a dor da perda,  a mesma dor que eu senti todos os dias da sua ausência.
Mandy, por favor, me escute. Eu amo você, dessa vez tenho certeza desse sentimento. Sei que errei muito. As pessoas erram. Me perdoa.  – John dizia desesperadamente.
Já disse que não dá mais, John.  Não dá..
Por favor, Mandy. Eu te amo!
Fique calmo e me deixe terminar de falar.
Como vou ficar calmo se estou perdendo a mulher que amo e ainda por cima por pura burrice minha.
JOOOHN, EU NÃO POSSO MAIS.. FICAR SEM VOCÊ. – Gritei.
Me desculpe, por favor.. eu já disse.. Peraí! O que você disse? – John me olhou sem acreditar.
Disse que não posso mais ficar sem você. Tentei  antes, mas você não me deixou falar.  – Falei rindo.
John sorriu e me abraçou aliviado. Olhou nos meus olhos, passou a mão pelo meu cabelo e as colocou no meu pescoço. Veio lentamente em direção aos meus lábios e me beijou levemente.
Eu te amo. – Ele disse ao se afastar um pouco dos meus lábios.
Eu também amo você, meu querido John. – Falei sorrindo.

Depois daquele dia, John e eu nunca mais nos separamos, vivemos felizes e cada dia mais apaixonados.  Nada melhor do que o tempo para provar que as pessoas erram, se arrependem e pedem perdão, e mais que isso, as pessoas mudam.. isso faz parte do ciclo da vida.  Aprendi que errar é humano e perdoar é uma dádiva.  Eu sei que nada é para sempre, os relacionamentos terminam, porém a minha história com o John esta longe de acabar. Esquecemos o passado, estamos vivendo o presente e o futuro.. ah o futuro agente faz agora.

OMG, acabou! E aí, o que acharam? Surpresos com o final? Esse foi meu primeiro conto, foi uma delícia fazer.. espero que tenham gostado tanto quanto eu. E vou confessar que eu tinha várias idéias de finais, porém vocês sabem que eu sou muito romântica, então optei por um final feliz, como sempre. Beijos :*

32 comentários:

  1. Dryka, este final ficou perfeito. Adorei!

    Ótimo saber que os dois ficaram juntos, apesar dos desentendimentos passados. Isso prova que o amor é sempre mais forte, e passe o tempo que for, ele sempre estará com a gente, né :l

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O final não poderia ter sido mais perfeito! Sério, ficou muito bom :b Eu amei demais ler esse conto *-*

    beijo ;*

    ResponderExcluir
  3. Amiga o final desse conto não poderia ter sido melhor. Eu simplesmente A-M-E-I! Logo eu que achei que a Mandy ia dispensar o John..o conto foi mais além do que eu esperava. Espero que você escreva outros contos tão bons quanto esse! Adorei mesmo

    Bjo amiga, te amo um monte :g

    ResponderExcluir
  4. AHHHH, amigaa tá muito TUDOOO, esse final. Já no meu conto, o final eu imagino um pouco mais triste, mas feliz ao mesmo tempo...
    Finais felizes é tudo de bom não é?
    - tá tudo, tudo e mais um pouco, adooorei !!
    bjuus !

    ResponderExcluir
  5. Liindo, não tinha acompanhado o texto desde a primeira parte, mas tratei de ler tudinho agora e amei!

    ResponderExcluir
  6. Juro que eu não sabia desse final, pensei que ela deixaria ele! Mas isso mostra que o amor verdadeiro passa por milhares de provas e que perdoar é preciso.

    ResponderExcluir
  7. Oh, Drika!
    Que lindo! Que ótimo que eles ficaram juntos. Achei que a Mandy não ia ficar com o John.
    Amei o conto!

    Obrigada por dizer seu twitter, o meu é esse @Joylini
    Não lhe segui pois não estava conseguindo acessar.

    Beijos!
    Paz!

    ResponderExcluir
  8. Ah, sério?
    Putz, tudo bem.

    Awn, pode não ser do livro, mas ficou muito lindo!
    Você tem jeito pra coisa rs

    ResponderExcluir
  9. achei fantástico este inal! Absolutamente fantástico!

    ResponderExcluir
  10. Dry..saudades daqui, sabia? Conto cheio de surpresas, amor, verdade. Você consegue encantar e prender a atenção com sua escrita amiga! Parabéns pelo blog menina..beijinhos ;-)

    ResponderExcluir
  11. Ah, que lindo que ficou o final do conto!
    Realmente, temos que saber perdoar! Lindo, lindo! *-*

    Beeijos.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o conto!!!!! O final ficou excelente! Bom, muito bom!!!! Bjkas e boa semana

    ResponderExcluir
  13. Curti todos, uma pena que acabou :e
    bjs minha linda!

    ResponderExcluir
  14. Nossa fror que saudades eu tava do seu blog, tah tudo lindo como sempre mudei o meu! se puder visitar e dar sua valiosa opniao
    www.melevapracapricho.blogspot.com
    beijoss

    ResponderExcluir
  15. Lindo lindo! Pena que acabou...
    Ah, tem selinhos pra você lá no blog
    Bjão

    ResponderExcluir
  16. *------------------------------------* sem mais.

    ResponderExcluir
  17. Hey ^^

    Vim conferir a última parte claro! kkk

    Amei, o final ficou lindo Mandy sortuda!

    Xoxo

    :: Loma

    ResponderExcluir
  18. Lindo demais! Queria que o final de Querido John tivesse sido assim, um final feliz para os dois e juntos.

    ResponderExcluir
  19. drikaa... deixei um desafio no meu blog lá pra vc! passa lá pra ver! bjos

    ResponderExcluir
  20. Ai Dryca, estou muito contente, por ter lido isso agora....
    Menina, espero que esteja orgulhosa em ter escrito esse conto, pois vc arrasou!

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Ah eu nem li :n OMG, vou correndo ver o início da história. Assim que eu puder eu leio ela toda! :g

    ResponderExcluir
  22. Oii!
    Oun *-*
    Que final mais lindo!!! Ameei! :)
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  23. Que fofinho :B
    A coisa mais legal daí foi a questão de perdoar. Se Deus nos perdoa, quem é a gente pra não fazê-lo?

    ResponderExcluir
  24. ain amiga, ameiii mesmo, ownnnnnnnnnnnnnnnnn, você é mt especial

    ResponderExcluir
  25. Realmente, surpreendeu!
    ADOREI o conto, flor!

    Escreva mais desses *----*

    ResponderExcluir
  26. Ah, que perfeito, Drika!*-*
    Amei sua criatividade nesse final, parabéns!
    Escreva mais contos assim, adorei!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  27. os comentários acima foram respondidos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.♥

AVISO: Os comentários são moderados, só serão publicados após a minha aprovação.