Parte 1: Querido John

Postado dia: 12 novembro 2010
Desde do dia que você me disse adeus meu mundo desandou. Disse para mim que não daria mais certo.. nossa história para você, tinha acabado.  A situação já tava insuportável, pelo menos para mim. Eu ainda tinha a chave da casa dele, várias vezes pensei em ir.. mas desisti. Agora era diferente, eu sentia que tinha que ir. Se ele tivesse lá falaria cara a cara, se não deixaria uma carta. Peguei lápis e uma folha, sentei na cama e comecei a escrever.

Querido John,
Você disse que sairia da minha vida, você mentiu. Te sinto mais vivo do que nunca dentro de mim. Sei que brigamos muito, por coisa boba até, lembra que você me dizia que nada iria nos separar, pois é, eu acreditei em você. Pisei fundo nessa relação e agora sofro. Inúmeras vezes que eu quis não lembrar de você, todas foram em vão. E até tentei te odiar, e adivinha?! Foi em vão. Peço a Deus todos os dias que ele me ajude a te esquecer. Mas não, ele me fez te querer mais ainda. Eu sei que nada do que eu disser vai  fazer você mudar de idéia, mas você precisa saber que eu te amo do mesmo jeito, com algumas mágoas mas com a mesma intensidade e para sempre irei te amar, não importa o que aconteça. Queria não sentir o que eu estou sentindo agora, mas ninguém manda no coração, não é mesmo?! Então eu te peço, me deixe te esquecer. Suma de uma vez. Ou então, me ame novamente, estarei te esperando ansiosamente." 

Dobrei a carta e a coloquei no envelope. Peguei minha bolsa coloquei a carta dentro e as chaves e sai. Eu estava impaciente no carro, parecia que a casa dele havia ficado mais longe. Alguns minutos passaram e enfim, cheguei. Falei com o porteiro, que já me conhecia e ele ainda disse que eu estava sumida. Subi o elevador tremendo. Abri a porta e chamei por ele. Como eu já esperava, ele não estava em casa. Subi as escadas em direção ao quarto dele. Continuava bagunçado como sempre foi. Peguei a carta e a coloquei em cima da mesa do computador, respirei aliviada por ter feito o que tinha que fazer. E fui embora. A anciedade me dominava e o medo aumentava. Os dias se passavam e aquela dor, parecia diminuir.. eu já não esperava mais por ele. Naquela tarde chuvosa, eu lia um livro e tomava um belo chocolate quente quando alguém bateu na porta.
– Ué, eu não tô esperando ninguém. – Falei a mim mesma.
Fui em direção a porta e a abri.
Sim, vou fazer vocês ficarem curiosos para saber o fim dessa história. É a primeira vez que faço um texto em duas partes. Esse texto foi o mais difícil de conseguir decidir o final. Então até eu me decidir, fiquem na curiosidade.. haha. PS: o texto não foi baseado no filme, só peguei o nome e resolvi fazer do meu jeito. Também nunca vi o filme! Beijos :)

13 comentários:

  1. Oi Moça, nossa que queria muito ter assistido esse filme e ter lido o livro, muito bacana a história!

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ahh amiga, você para na melhor parte ): Mas eu amei a história e to louca para saber o que vai acontecer :i

    beijo. :b

    ResponderExcluir
  3. Drika, ficou muito bom o texto e que maldade deixar a gente nessa curiosidade heim :d

    Será ele batendo na porta, o cara que tanto ama? tomara que seja, vou ficar na torcida pra que tudo se resolva da melhor maneira possível :l

    Um grande beijo, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Que coincidencia, acabei de ver o filme com a minha atriz PREFERIDA, a amanda :) super fofa, amei o seu texto, fofo.
    http://fashionistasbr.com/

    ResponderExcluir
  5. Como vc é mááá, vai torturar seus leitores loucos pra saber o final?? HAHA! O texto ficou perfeito e com um gosto louco de quero-mais...tomara que seja o John na porta (yn), vou estar torcendo aqui! rs.

    Bjo amigaaa :b

    ResponderExcluir
  6. Lindo, Drika!
    É sempre bom mudar nosso estilo de escrita, e você fez isso muito bem!
    Beijos, minha flor!

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que gostaste (:
    esta demais , amei *-*

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaah fiquei curiosa tb!! mas adoro textos assim, vc escreve bem!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo o texto.

    Aaah, eu quero saber o final da historia agora rs ^^

    beijo;*

    ResponderExcluir
  10. Dryka, te indiquei para um meme no meu blog: http://migre.me/2ehwM Tomara que goste :l Beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. oi, queria te pedir uma força pra uma coisa no meu blog 'no papel da bala'. Se puder... :D

    valeu! obrigadão.

    e quanto ao post, bom que vai dar tempo de eu ler a segunda parte. não vi o filme que o título do post pega, mas vou ler o texto. sim

    ResponderExcluir
  12. Querido John é um livro lindo do Nicholas Sparks! Eu li que você ainda não conhece, então aposte na leitura, porque é ótima. E a história ficou com um final bem legal também, mostrando que nem sempre precisamos do cara pra ser feliz.

    ResponderExcluir
  13. Os comentários acima foram respondidos. :a

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.♥

AVISO: Os comentários são moderados, só serão publicados após a minha aprovação.