Real.

Postado dia: 18 outubro 2010
E num beijo "daqueles" a nossa noite estava apenas começando. Você me abraçava, e ao mesmo tempo sussurava no meu ouvido: "EU TE AMO". Palavras doces, com uma voz que me fazia delirar.  Aquele momento era tão mágico, era tão real. Eu definitivamente não queria mas sair dali. Suas mãos me tocavam, e eu me sentia tão sua. Seu olhar me dizia que aquela noite, não teria mas fim. E ficamos lá, nos amando intensamente até o sol nascer. Acordei com  o sol no meu rosto, que não me deixava enxergar direito...passei a mão pela cama e não te achei. Levantei, chamei por você e você não estava mas ali. Não estava mas ali, ou nunca esteve. Minha cabeça rodava tentando encontrar uma resposta, e de nada eu me lembrava, não poderia ter sido um sonho tinha sido tudo tão real. Sentei na cama, passei a mão pelo meu rosto tentando secar a pequena  lágrima que insistia em cair do canto do meu olho e fiquei ali, sozinha. Ouvi alguém me chamar, levantei e fui ao encontro da voz doce que ecoava por todo quarto. Procurei e nada. Abri a porta, e corri por um corredor que parecia não ter fim, abri a única porta que tinha. Uma luz branca, fez doer meus olhos, virei meu rosto para me proteger e logo depois olhei pra frente e lá estava você, a minha espera, com aquele sorriso que faziam meus olhos brilharem. Você me estendeu as mãos, eu as peguei. Nós dois, só eu e você novamente. Pensei em falar o quanto te amava, mais antes que eu falasse você pôs seus dedos na minha boca, me impedindo de falar. Parecia que tinha lido meus pensamentos. Você passou a mão no meu cabelo, depois no meu rosto, e sorriu e eu retribui o sorriso, sem nada dizer. Sua boca, foi se aproximando da minha, eu fexei os olhos e pude sentir sua respiração perto da minha, sua boca tocou levemente meus lábios. Algo estranho aconteceu. Abri meus olhos, percebi que estava novamente deitada na cama, olhei para o lado e não vi você. Teria sido tudo perfeito se não tivesse sido um sonho. Sorri e voltei a dormir.
Oi meus leitores, tudo bem? Bom, demorei pra atualizar.. mais aí esta mais um texto meu. O texto é baseado em um sonho que tive. Espero que gostem. Como podem perceber mudei algumas coisas no lay, ainda não estou satisfeita, vou fazer um novo lay e assim que ficar pronto eu coloco aqui. Beijos :**

23 comentários:

  1. Amiga esse texto está bárbaro! Adorei, principalmente pela leveza e intensidade que vc passou nas palavras...tudo tão romântico...amei, amei, amei!

    Bjos mil, amo tu;**

    ResponderExcluir
  2. O bom de sonhar é que podemos ser ou fazer o que queremos quando queremos, e seu mal, talvez seja que ele nos envolve às vezes de forma tão doce, só para nos deixar saudade quando acaba :/

    Lindo post Dryka ! Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. leve, bonito e bom de ler.
    Parabens pelo texto.
    Muito legal teu blog.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  4. Texto liiindo dms! Fiquei impressionada com a forma qe o escreveu, Parabéns! beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dryca! Tudo bem?
    Quanto tempo!! Ainda lembra de mim? ;p
    Vim aqui avisar que, aos pouquinhos, estou voltando a escrever no blog http://rabiscoemnuvens.blogspot.com !
    E também que comecei uma coluna no blog http://incentivofeminino.blogspot.com minha coluna é toda sobre esmaltes e unhas, cuidados e tendências. Mas o blog, em geral, é sobre moda e beleza.
    Espero que goste =)

    Bjss!

    ResponderExcluir
  6. Amei, ficou muito lindo e romantico o texto.
    beijo;*

    ResponderExcluir
  7. Oii! Mais um texto seu! *-*
    Ficou perfeito, viu!!!
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
  8. ahhh... seria tão bom se fosse real!!
    Mas, to feliz pq pude vivenciar isso dia desses...foi tãaoo bom ♥

    Lindo texto Drika!
    BeijO, passa lá =D

    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Noosa que perfeito... tudoo, o lay o texto. Eu quase chorei aqui, pq já aconteceu algo parecido comigo. Me identifiquei totalmente com o texto, lindo, tudo, perfeito, ameii beijoos !

    ResponderExcluir
  10. Nossa, tão lindo! *-* Sonhos assim nos deixam com vontade de nunca mais acordar, mas quando é real, todo mundo sabe que é bem melhor. Pena que nem sempre conseguimos algo perfeito como nos sonhos.

    AMEI O TEXTO, DRYKA *-*

    ResponderExcluir
  11. A-D-O-R-EI o blog! e o texto ta muito bom tb! parabéns!
    visitarei sempre!

    ResponderExcluir
  12. Um texto lindo, mesmo! Quero ver mais desses por aqui no blog. Ele ficou ótimo e depois, com a suposição do "sonho" ficou melhor ainda.

    ResponderExcluir
  13. Oi Drika, o blog ta lindo querida não precisa se preocupar com isso viu. Quanto ao texto, simplesmente maravilhoso, adorei a forma e clareza com que o escreveu, sonhar assim é bom demais né, tão perto do real a ponto de nos confundir. Lindo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Perfeito o texto, muito lindo.
    E amei o novo lay também, tá lindo!

    Ah, fiz um novo blog: http://blogcamilaq.blogspot.com/ Queria muito o sua opinião *-*

    ResponderExcluir
  15. Depois de sonhos assim, tudo o que eu poderia (e conseguiria) fazer seria chorar. De alegria e tristeza. Por ter sonhado, por não ter sido realidade. É muito difícil aceitar que certas coisas não são verdades. E lembranças falsas doem muito.

    ResponderExcluir
  16. Texto maravilhoso.
    Gosto muito de entrar aqui.

    ResponderExcluir
  17. Own, eu já tive tantos sonhos assim...
    Mas já tive oportunidade de realizá-los também! rs
    Adoro posts românticos *--*
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  18. Quando eu acordo de um sonho bom, eu demoro a pegar no sono novamente. Porque sei que a possibilidade de eu voltar a sonhar com aquilo é quase nula, e mais ainda a de se tornar real..

    ResponderExcluir
  19. Texto lindo lindo lindo *-*
    Seus sonhos estão bons hein? ^-^
    Adoro vir aqui,
    bjão e boa semana =^.^=

    ResponderExcluir
  20. Que texto lindo e romântico..muito bom de ler.
    Adoreii..
    sonhar as vezes é tão bom e tão ruim ao mesmo tempo né?!.rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Texto muito lindo :)
    Beijos

    http://vocemeperdeu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. os comentários acima estão respondidos!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim.♥

AVISO: Os comentários são moderados, só serão publicados após a minha aprovação.